Participei da Feira Beco do Inferno desde sua primeira edição, e a cada ano, sinto-me ainda mais conectada com esse evento que se tornou um marco na nossa cidade. Neste dia 15 de setembro, mais uma vez, a praça Frei Baraúna foi palco da 29ª edição dessa feira tão especial!
Estar presente em todas as edições me permitiu testemunhar de perto o crescimento desse evento, que começou pequeno na Rua Leite Penteado e hoje é um dos principais pontos de encontro da nossa comunidade.
Neste domingo, a partir das 13h, tive o prazer de mais uma vez caminhar entre as mais de 200 barracas de expositores, que trazem um pouco de tudo: arte, moda, cultura e muito mais. A programação artística, como sempre, foi rica e diversificada, com shows musicais ao vivo e atividades para as crianças.
Além de tudo isso, senti-me muito acolhida por todos: expositores e convidados. Distribuí minha “manuzinha”, e a receptividade calorosa que recebi só reforçou o quanto estou no caminho certo!
A Feira Beco do Inferno é mais do que um evento cultural; é um espaço de resistência coletiva, que celebra a arte independente e valoriza a diversidade em todas as suas formas. Desde o início, sempre vi nesse evento uma oportunidade única de fortalecer os laços comunitários e promover a cultura local. E é por isso que, como candidata a vereadora, me sinto honrada em continuar apoiando e participando ativamente dessa iniciativa que, ao longo dos anos, se tornou um símbolo da nossa cidade. Que bonito!
Confira as fotos de Paula Metrovine:





















































































































